Curtir

terça-feira, abril 16

2

Branca como a Neve




               Boa noite, leitores!

               Devem estar se perguntando o motivo da imagem acima, não é? Meio macabro... verdade.
            Um novo conto! Mas este não é meu. Esse é um conto de minha amiga amante de histórias de terror, morte e destruição Lívia! Mais conhecida como DarkMi-chan. Aproveitem:



Nome de autora: DarkMi-chan
twitter: DarkMichan






            Branca como Neve, vermelha como sangue.
        Lambrecada de sangue da cabeça aos pés, a pequena assassina caminhava sobre os mortos. No horizonte, a Lua com a tonalidade avermelhada brotava da terra. O céu estava vermelho, por todo o caminho era possível notar montanhas de corpos, cadáveres mutilados de aldeões, soldados, animais e qualquer outra coisa que tivesse trombado com a pequena.
          Cabelos e olhos negros, pele branca como a neve, lábios vermelhos... Como sangue. Os Sete Anões foram torturados e mortos pela lâmina afiada do machado. O príncipe, seu salvador de outrora, exilado em uma torre, acorrentado em frente da única janela, olhava, tentando manter a lucidez diante da matança de sua amada... O caçador que poupara sua vida anos antes estava desaparecido. A Rainha má, motivo de seu prévio sofrimento, mulher que lhe deu a Maçã envenenada e que por causa dela, dormiu dentro de uma caixa de vidro ouvindo o choro dos anões. Por causa dela, conheceu seu belo príncipe.
         Agora, não mais uma menina e sim uma mulher, Branca de Neve. Após ver sua madrasta dançar com Sapatos de Ferro sobre Brasa, sua sede por sangue aumentou. Seu reino feliz, seu Felizes para Sempre, foi posto de lado. Era notável em seus olhos o desejo pela morte, precisava matar ou ser morta. Com a mão esquerda segurava uma espada, a lâmina já oleosa por causa do sangue. Já na mão direita, segurava uma Maçã, possivelmente envenenada pela Rainha, pronta para dar um fim a sua vida.
Mais uma vez.
Nos confins do velho castelo, o Espelho adormecia. Nunca mais fora usado, coberto de poeira e teias de aranha, ele dormia. Sua Rainha morreu, sua Branca de Neve se perdeu.
          O pequeno mundo feliz, agora estava mergulhado em sangue. Oh pequena de cabelos negros, lábios cor de sangue e pele branca como a neve. Liberte-se da loucura! Sobre os corpos ela caminhava quem seria o próximo a esquartejar?