Curtir

quarta-feira, janeiro 9

3

Corra! Por sua vida!




Boa tarde, leitores!

O ano passou e nada de apocalipse zumbi não é? Uma pena para muitos, mas não podemos ficar parados, a qualquer momento um zumbi pode bater a sua porta e claro que não queremos ficar sedentários e despreparados quando isso acontecer não é?
Foi pensando nisso que um evento conhecido como Run For Your Lives foi criado. Se liguem na descrição do evento abaixo:


O mundo tal como conhecíamos está desaparecido. Bem-vindo ao “Corram por suas vidas”, o original zombie run, obstáculos infestados de 5 km. O apocalipse é aqui e é hora de ver se você tem o que é preciso para sobreviver. Velocidade por si só não vai poupar nesta corrida. Os corredores terão que usar toda a sua astúcia e inteligência para navegar na série de obstáculos desafiadores e escapar da horda de mortos-vivos à espera de reclamar você como um dos seus próprios.
Espera no final desta aventura é a Zona de Segurança, a casa do Partido Apocalipse. Neste festival (completo com comida, música ao vivo, DJ, e de cerveja é claro) corredores se para comemorar a sua sobrevivência ou a transformação zumbi iminente.

O site (claro) está em inglês, quem não tiver problema com a língua (ou quem tiver um Chrome) pode acessar a partir deste link: http://www.runforyourlives.com/

Um desses poderia muito bem rolar aqui no Brasil. Conheço um monte de gente que toparia testar suas habilidades em campo “real”. Aposto que aqueles maratonistas Quenianos conseguiriam fácil. xD

Confiram o vídeo:


         Preparados?