sexta-feira, maio 10

6

A Infecção





                   Bom dia, leitores!
                   Hoje é meu níver :)
                  Nada melhor do que comemorar com uma postagem. Hoje trago a vocês uma pequena releitura de uma música que eu gosto muito. Transformei ela em um, como posso dizer, pequeno poema. Espero que curtam. 



Autor: Luciano S.Vellasco
Twitter: @lucianovellasco


Infecção

                No fundo da minha mente...
                Eu mal consigo me lembrar de quando não havia porque se esconder.
                Eles encontraram um jeito de entrar.
                Fui obrigado a me esconder e andar sozinho.
                Vivendo em uma casa vazia.
                Tudo o que eu queria era me esconder e tentar aliviar a dor dentro de mim.
                Estou com medo.
                E mil vozes compartilham seus grunhidos de morte.

                Agora eu preciso sobreviver!
                A infecção deve morrer.
                Matar a besta que quer me comer vivo.
                A infecção deve morrer.
               
                Nada me resta além de uma alma quebrada.
                Aterrorizada com tudo.
                Nada me resta de meu orgulho.
                Minhas memórias morrem lentamente.
                Então, acordo novamente sozinho, ainda prisioneiro em minha casa.
                Pronto para permitir a escuridão.
                Penetrando em meu coração partido.
                Eu ainda estou com medo.
                E mil vozes compartilham seus grunhidos de morte.

                Agora eu preciso sobreviver!
                A infecção deve morrer.
                Matar a besta que quer me comer vivo.
                A infecção deve morrer.
               
                Aqui é onde eu traço a linha entre viver e morrer.
                A infecção deve morrer!
                Dê-me a libertação desses demônios.
                A infecção deve morrer!
                A INFECÇÃO DEVE MORRER!




6 Bilhões de Comentários:

  1. adorei Lu, parabéns... e feliz aniversario!!!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc escrevia poemas. Mesmo sendo uma releitura, está muito bom. Gostei muito. Ah, sim, feliz niver outra vez. ^_^

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a ignorância, mas que música era essa? Não curto muito poesia, mas tá massa. Gosto dessa estrutura irregular, sem um número fixo de versos para cada estrofe e de sílabas para cada verso. É uma coisa mais livre de modelos pré-concebidos (como o soneto, que é bonitinho, mas engessa um pouco o poeta). E o conteúdo é macabro, como a obra do Poe. Eu também não sabia que você fazia poemas. Continue escrevendo e postando. Ah! E Feliz Aniversário! (meio atrasado, mas tá valendo xD).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A música se chama infection mesmo. De uma banda chamada Disturbed. Eu não fiz mais do que adaptar a letra da música. Eu não faço poemas, saiu um sem querer. Estava escrevendo e quando vi... feito. Vlw pelos parabéns brother. :)

      Excluir
  4. Caraca, deu meda (é medA mesmo), mas é maneiro!!

    ResponderExcluir