Curtir

quinta-feira, outubro 25

1

Brinquedo de adulto





Boa noite, leitores!
        Quem é gamer sabe que esse mês e o próximo estão recheados de novidades quentes. Assassin's Creed, Resident Evil 6, Call of Duty Black ops 2, Halo 4 são apenas alguns exemplos dessa nova remessa de grandes games, mas o que realmente me chamou atenção essa semana foi isso:


          Imaginem vocês, fãs de jogos de tiro, jogar com uma replica em tamanho real de um rifle de assalto partidas online? É o que esse brinquedinho ai da foto está prometendo.
         O nome dele é Delta Six e foi criado pelo designer David Kotkin. O Delta Six tem botões em locais estratégicos, sensores de movimento e mira, e peças removíveis. Da até para retirar o municiador para simular a recarga de balas! E para tornar ainda mais real, ele simula o “coice” de cada tiro. Fantástico!
        O Delta Six ainda está em fase de testes, mas está programado para um lançamento em 2013, com versões para o Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Wii U, sem data definida. Seu preço aproximado deve ficar em US$ 90, beirando a R$ 180 reais. Claro que, no Brasil, vão passar a faca e subir o preço para 300 conto. Não duvido nada. Fiquem com o vídeo demonstrativo:

        Curtiram?
        Nem preciso dizer que este é um brinquedo para adultos, né?
        Prevejo o meu sendo retido pela Receita Federal... so bad.