Curtir

sexta-feira, outubro 5

0

Apocalipse (ataques no Brasil)



               Boa noite, leitores!
              Volto aqui mais uma vez para falar sobre o apocalipse ― Dezembro está chegando em.
            Não sei se vocês se recordam, mas a alguns meses atrás foram registrados ataques estranhos de pessoas que de acordo com relatos “se comportavam de maneira estranha, andavam como bêbados e atacavam qualquer um que se aproximasse”. Nos EUA aconteceram alguns ataques, o primeiro deles (relatado ao menos), foi em Miami. Um homem estava comendo o rosto do outro e não parou de fazê-lo nem mesmo quando os policiais aparecerem e anunciaram voz de prisão.  Depois de passar pela china, chegou à vez do Brasil ter ataques semelhantes registrados pela imprensa! Isso mesmo, aqui na nossa pátria. Preparem as mochilas e os suprimentos, pois a coisa está ficando seria. Se liguem na reportagem abaixo:

         “Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe, furar o outro e comer partes do corpo dela em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
Segundo testemunhas, o jovem fugiu de casa por volta das 20h. A mãe foi atrás dele e o localizou em um quarto abandonado, onde ocorreram as agressões.
          Vizinhos chamaram a polícia, que encontrou a mulher com o corpo desfigurado. De acordo com os agentes, um dos olhos da vítima estava pendurado e o outro furado. Outras partes do corpo também estavam dilaceradas. Ainda segundo os policiais, o menino tem problemas mentais”.

Curioso essa última parte do “problemas mentais”, visto que provavelmente ele não parou o que estava fazendo quando a polícia chegou.

“Para especialistas, atitudes como essa são raras entre os doentes mentais e o rapaz deve ser dependente químico.
A mulher, que também teve pedaços do rosto e do seio arrancados com os dentes, está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro.
O menino foi apreendido e levado para uma instituição de recuperação de menores de idade”.

Nem preciso dizer que nunca mais apareceu alguma notícia sobre o garoto. Novamente a imprensa usa as drogas para explicar esse fenômeno bizarro.
É galera... acho melhor corrermos para as colinas porque o apocalipse já bateu a nossa porta. 
  

O que vocês acham? Dorgas... ou vírus mortal?