Curtir

sexta-feira, agosto 17

2

Hit Combo. Choque nele!




                Boa noite, leitores!
                Olha a lombra:
             Um grupo de Hackers, sem muita coisa para fazer em casa, resolveram tornar suas partidas de vídeo game um tanto mais doloridas. Não, eles não estavam jogando kinect até a exaustão. O que ele fizeram foi um tanto mais doloroso que ficar com as pernas e braços moídos. Eles pegaram um Mega Drive (oh saudade) e instalaram um colar conectado diretamente ao console. Até ai de boa. Só que o colar faz mais que adornar o pescoço do jogar. Ele da choque. Isso mesmo! Choque elétrico. O colar desfere pequenas descargas elétricas, tornado a brincadeira um pouco mais competitiva se é que vocês me entendem.
                Mas como funciona isso?
                Simples. Eles instalaram um sensor nos controles que emitem uma descarga elétrica toda vez que o personagem é atingido. No vídeo (logo abaixo) é possível ver os caras dando pulos quando são atingidos. Um deles chega a largar o controle quando é atingido. Desnecessário dizer que os xingamentos são bem mais frequentes ai do que num jogo normal.


              Eu fico imaginando se a moda pega. Imagina levar um choque desses toda vez que seu personagem é alvejado no Call of Duty? Em menos de cinco minutos é bem provável que o jogador vire um vagalume humano com direito a cabelo em pé! Isso seria um incentivo a mais para não sair correndo para a morte quando a partida começar. Tenho certeza disso.
                Cada louco com sua loucura, não é?