Curtir

domingo, junho 17

0

X-box 720




           

                 Bom dia Leitores!                
                Em minha peregrinação diária pela net achei uma reportagem que falava sobre a próxima geração de consoles. Muito é especulado de como será a próxima versão do X-box e do Playstation 3.
              O Wii deu o pontapé inicial com o lançamento do seu novo console. O Wii U foi apresentado na E3 deste ano e recebeu elogios da crítica. E para aumentar ainda mais o suspense, um documento da Microsoft diz que o próximo console intitulado por enquanto de X-box 720 esteja em fase de produção, acompanhado de um suposto Kinect 2 e um Óculos Kinect. Mas o que chamou atenção mesmo é o preço: US$ 299 (aproximadamente R$ 600 reais) previsto para chegar as lojas em 2013.
                O suposto documento com pouco mais de 50 páginas tem data de agosto de 2010, mas só agora caiu nas garras do público, recém descoberto por internautas do fórum NeoGAF. Apesar de ter uma data de dois anos atrás, as páginas do documento fazem referencias a produtos e serviços lançados a pouco tempo na E3 deste ano como o SmartGlass, um serviço de menu mais eficiente e o Xbox TV. Outra novidade interessante é o adicionamento de um leitor de mídia blue-ray. E claro, um rumor já conhecido é que o console seria 6x mais potente em nível de processamento que o atual X-box.
                Vale lembrar que tudo não passa de boatos. Como eles não revelaram nada na E3 desse ano e não vão participar dos próximos eventos de jogos, um pronunciamento oficial talvez só saia em 2013. Resta aguardar e usar a imaginação de como será a próxima leva de consoles da nova geração.

Fonte: TechTudo