Curtir

terça-feira, junho 12

0

Dia dos Namorados





Bom dia leitores!

Hoje muitos casais estão em clima de romance. Afinal, hoje é comemora o tão esperado dia dos namorados. Ano passado eu postei aqui no blog uma matéria que contava como e quando o dia dos namorados nasceu. Não tem porque eu dizer de novo, então para quem não sabe e não viu a postagem clique aqui.

No mais, feliz dia dos namorados a todos. Aproveitem a data, aproveitem os presentes, aproveitem tudo o que o dia tem a oferecer. Deixo aqui para todos dois recados.

1- Apesar de ser o dia dos namorados, hoje é apenas um dia como qualquer outro no ano. O que eu quero dizer é que você deve conquistar sua companheira (o) todos os dias e não em apenas um dia do ano. Amor, carinho e respeito não tem uma data comemorativa. Eles devem ser cultivados todos os dias por nós.
2- Solteiros, não fiquem tristes e nem depressivos com o dia dos namorados. Lembrem-se que este é apenas um dia como todos os outros e que logo alguém especial em suas vidas aparecerá e vocês verão como foi besteira ficar chateado por não ter um namorado (a). Aproveitem suas vidas independentes de terem ou não um par. E se nada disso funcionar, vejam meu post sobre Dia dos Namorados para solteiros clicando aqui. Talvez ajude.

Ótima Terça-Feira a todos.


"O amor nada mais é do que a conquista de nós próprios no outro".
- Friedrich Hebbel