Curtir

quinta-feira, junho 7

7

Tempos Modernos (parte 2)




            Boa noite leitores!
         Venho aqui para dizer que a primeira parte do meu conto "Tempos Modernos" fez um pouco de sucesso. Foi vista por pouco mais de 50 pessoas (não sei se todas leram) e elogiada por quem leu e veio falar comigo. Gostaria de agradecer o apoio da galera que curtiu o conto e pediu por mais. Porém, faz parte do suspense manter o leitor na curiosidade. Bem ao estilo de Dragon Ball: Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Z será... É bem por ai. Por essa parte do conto ser pequena, amanhã mesmo a parte 3 vai estar no blog. Bom, sem mais falatório, aqui está a segunda parte do conto "Tempos Modernos" de minha autoria:

Link parte 1:  Tempos Modernos
Atenção: está parte do conto é inadequada para menores de 18 anos por conter descrições explicitas de sexo.


0

Diablo 3 (continuação)




Boa noite leitores!
Como prometido, a segunda parte do post sobre o Diablo III está aqui. Ontem eu fui no lançamento do jogo na loja cultura aqui de Brasília e pude ver gente bastante viciada no jogo. Tinha até uma garota viciadíssima que sabia praticamente tudo e era fã do jogo desde os 5 anos! Enfim, pode-se encontrar peças muito raras nesse tipo de evento.
Hoje eu vou falar sobre curiosidades, irritações, lamentações e conquistas do jogo que esta sendo amado por muitos e odiado por outros. A começar, pela edição de colecionador:


0

Diablo 3




Bom dia Leitores!

          Aleluia! Depois de pouco menos de um mês, o jogo físico Diablo III finalmente chegou para os jogadores fanáticos brasileiros. Para quem desconhece, o jogo saiu no dia 15 de maio, mas infelizmente, o modelo físico (o cd) só saiu para os fãs hoje.
           Como quem acompanha sabe, eu gosto de explicar detalhadamente (ou o mais próximo disso) sobre o conteúdo das postagens e não simplesmente “dizer feliz alguma coisa” ou simplesmente jogar o trailer de um jogo e não dizer do que se trata e não deixa de ser diferente com Diablo III. Então, ai vai um resumo ― se eu fosse falar sobre tudo, seriam páginas e páginas de conteúdo ― sobre o jogo: