Curtir

segunda-feira, maio 7

1

Sabres de Luz




       Bom dia leitores.
       Estava de boa navegando na internet e me deparei com uma notícia muito empolgante no Mundo Canibal: Sabres de luz.


          Sim, aqueles usados nos filmes do Star Wars. Quem nunca quis sair por ai brandindo um desses? Pois a  empresa chamada Wicked Lasers está lançando os LaserSabers, replicas do sabre de luz que possuem um mecanismo bem parecido com o das armas do filme de gravidade ultra suave magnético que pode "ligar" e "desligar" a lâmina.”. E não é que a parada é da ora!  Claro que não vai sair barato um troço desse, pois ele é feito nos EUA... ai já viu né? Existe uma recomendação importante a respeito dele:

*Não participar em qualquer forma de combates ou esgrima. Pode causar sérios danos a pessoas, animais ou bens.

            Olha a explicação de como ele funciona (traduzido com o Google Tradutor):


         "Veja como ele funciona: a energia do laser que entra no LaserSaber é primeiro difundido por um elemento óptico embutido. Em seguida, o laser difusa entra no tubo difusor interno, que distribui a energia do laser uniformemente ao longo da lâmina. Dentro do tubo difusor, existe uma esfera de metal que está suspenso permanentemente dentro. Este movimento esfera causada pela gravidade cria o feixe de crescer efeitos. Há um íman escondido na ponta da lâmina, o que faz com que a bola para magneticamente bloquear no lugar. A fechadura magnética pode ser desativado por bater o laser S3 com força suficiente. A lâmina é construída a partir de 32 "de comprimento, 1/8" tubo de policarbonato murada, feita nos EUA. A lâmina é forte e altamente durável, porém, só deve ser operado em um ambiente controlado por profissionais. Ao contrário de réplicas de sabre de luz, LaserSabers são alimentados por lasers altamente poderosos e perigosos. Usuário e os observadores devem utilizar óculos de segurança em todos os momentos".

          Como podem ver, infelizmente (ou felizmente né!) ele não pode ser usado por qualquer pessoa, então para quem for comprar juízo e que a força esteja com você.



Curtam o vídeo abaixo e tirem suas próprias conclusões: