segunda-feira, julho 2

1

Apocalipse Now




                 Boa tarde leitores!
                Trago a vocês mais uma notícia alarmante. Tudo isso começou com um caso isolado nos Estados Unidos, depois veio outro, e outro, e outro... agora, do outro lado do mundo, na China, foi registrado um novo ataque canibal.



              De acordo com a notícia do site britânico Mail Online, um motorista de ônibus foi flagrado em um vídeo mastigando o rosto de uma mulher na localidade de Wenzhou, no sudeste da China. Segundo meios de comunicação chineses, o motorista, identificado como Dong, ingeriu uma grande quantidade de bebida alcóolica durante um almoço com colegas de trabalho antes de um ataque de fúria na terça-feira passada.
            Segundo o jornal Mail Online, as imagens do vídeo (que eu não encontrei em parte alguma) mostram o homem correndo em direção a uma rua e parando em frente a um carro dirigido por uma mulher para impedir que ele continuasse trafegando. Posteriormente, o agressor aparece subindo no veículo, desferindo socos no capô, enquanto a mulher em pânico pede por socorro. Quando ela deixa o carro para tentar fugir, o homem saltou em cima dela e começou a mastigar o seu rosto.
Pedestres tentaram em vão retirar o motorista de cima da vítima. O ataque de fúria só foi encerrado quando a polícia chegou ao local e conseguiu prendê-lo. A vítima foi levada a um hospital local e, segundo médicos, precisará de cirurgia para reparar o nariz e os lábios. (isso se não meterem uma bala em sua cabeça antes disso).
O incidente relatado tem o mesmo perfil de outros atos de canibalismo registrados nos Estados Unidos e cometidos por pessoas supostamente sob o efeito de drogas sintéticas.

Pertubador...

Preparados para o Apocalipse Z?