Curtir

terça-feira, setembro 6

0

Feliz dia do Sexo




Bom dia Leitores!
Ainda estou procurando um jeito de deixar o meu blog mais interativo, mas não pude deixar de fazer uma postagem "especial" sobre o dia de hoje. O dia do sexo.


"Seu tarado". Vão pensar quando lerem isso.

Nada mais longe da verdade. Quem acha isso, não tem mente aberta. Sexo é algo a se discutir, pensar e principalmente fazer por N motivos que agora não convém explicar. Quem sabe em uma outra postagem e vocês podem pesquisar também os benefícios do sexo em qualquer site especializado no assunto. Mas vamos ao que interessa nessa postagem: de onde surgiu essa data?

Foi uma jogada impressionante de Marketing. Assim como muitas outras datas comemorativas em todo o ano. (como o dia dos namorados e dia dos pais e dia das mães por exemplo). Surgiu em 2008, muito recente por sinal. Visando divulgar mais seus produtos, a marca de preservativos (claro, quem mais poderia ser?) Olla em conjunto com a agencia Age criaram essa campanha que desde 2008 é comemorado no dia 06 de setembro. Nem preciso dizer que o sucesso da campanha foi estrondoso.

Porque dia 06 de sembro? Vocês devem me perguntar. Ora, muito simples. A data é bastante sugestiva: (6/9). Quem não entendeu isso, por favor, pergunte ao Google, pai de todas as perguntas e respostas. E caiu como uma luta, pois é na véspera do feriado de 7 de setembro. Então... estão esperando o que para comemorar? Deixem seus comentários e vamos a festa!
Como brinde, confiram a campanha do sexo aqui no Brasil:



Obs importante: Usem camisinha galera. A campanha, além de promover sua marca, tinha a finalidade de incentivar o uso dela.