Curtir

quarta-feira, abril 13

6

Noticia Urgente



Galera, tava vendo o jornal agorinha e nem acreditei na reportagem
Um homem (maluco por sinal) ainda não identificado pela polícia (estou esperando por mais informações) escalou o Mastro da Bandeira Nacional! Isso mesmo, aquele que fica na Praça dos Três Poderes, próximo ao Congresso, aqui em Brasília hoje pela manhã  desta quarta-feira (13). O cara atirou papéis e colocou fogo na bandeira. De acordo com os jornalistas que acompanhavam o inusitado caso, o manifestante (maluco na minha opinião) proferiu palavrões contra o governo em sua escalada e disse que pretendia falar com o senador Romero Jucá (PMDB-RR), líder do governo no Senado. Ele começou a subir por volta das 11h e ainda está lá!
O Mastro da Bandeira possui 100 metros de altura. Todos sabem como é alto, mas ai vai uma foto:




O cara é tipo Homem-Aranha. Não informaram também como diabos ele subiu com papeis e 2 galões de gasolina. Os bombeiros estão tendo trabalho para retirá-lo do local. O cara conseguiu tacar fogo em pedaço da bandeira, que possui 286 metros quadrados.
Para mais informações vejam os sites do DF-TV ou similares. A reportagem segue no canal da record.
Tenso. 

6

Você beija bem?



Ae galera. Continuando com os posts sobre o dia do beijo (leiam o post anterior primeiro), aqui vai um testezinho para saber se você beija bem ou não. Deixando claro para vocês que este não é um teste definitivo que você é um péssimo beijoqueiro ou o "Dom Juan" do beijo. É só uma maneira divertida de saber como você está se saindo nesse assunto.
Seja sincero com as alternativas, não minta para si mesmo (a), pois o teste foi desenvolvido com o intuito de ajudar você nesse assunto, se não está bom, você deve melhorar, não desanime e não tenha medo de beijar, busque melhorar o seu beijo através de leitura de artigos relacionados (basta procurar no google) ou ler livros a respeito, caso contrário você poderá manter as técnicas e forma de beijar, pois o resultado foi positivo, e assim ficar despreocupado (a) quanto a este.
 É válido ressaltar também que não existe um manual ou guia que ensina a você beijar gostoso e perfeitamente. O Dossiê do beijo, visto no post anterior, revela que tipos de beijos existem e como surgiram, mas apenas a teoria não basta. Você deve praticar. E praticar muito! Quanto mais melhor!
Então caros leitores, espero que vocês aprimorem seus poderes jedi em relação ao beijo e que a força esteja com vocês. *momento nerd*

Vamos ao teste:

1. Imagine aquele beijo. Você fica de olhos...
A-...bem abertos para não perder nada.
B- ...abertos ou fechados, tanto faz. Deixo as coisas rolarem.
C- ...fechados o tempo todo.

2. Segundos antes de um primeiro beijo no menino(a), o que passa pela sua cabeça?
A-
Ai, tenho que me sair bem.
B- Fico pensando nele(a).
C- Será que tem alguém olhando?

3. No cinema, naquela cena espetacular de beijo, o que você faz?
A-
Fico sem graça e penso em outra coisa.
B- Presto atenção para aprender todos os truques.
C- Queria saltar para dentro da tela e ser beijada(o) pelo ator/atriz.

4. A língua, no beijo, serve para...
A-
...fazer um exame odontológico na boca do menino(a).
B-...sabe-se lá para que. Nem penso na hora de usá-la.
C-...ficar no lugar dela, ou seja, dentro da minha boca.

5. Em geral, quanto tempo dura um beijo seu?
A-
Parece que os segundos se transformam numa eternidade.
B- Não mais que alguns segundos.
C- O suficiente.

6. Se o beijo é bom, você...
A-
...fica torcendo para ele(a) não parar
B-...mexe mais a língua para ele(a) sacar que você está gostando
C-...coloca a mão na nuca dele(a) bem devagar e continua beijando

7. Como foi seu primeiro beijo?
A-
Nojento
B- Um sonho
C- Nervoso

8. Se o beijo foi um fracasso, o que você pensa?
A-
Como ele(a) beija mal!
B- Acho que não sei beijar direito
C- Não rolou um clima entre a gente

9. O que acontece nos seus beijos?
A- Os dentes não param de bater.
B- Ele(a) sempre termina o beijo antes.
C- Eles são tranqüilos.

10. Num beijo longo...
A-
...seu pescoço fica duro que nem pedra.
B-...você para de beijar na hora que fica cansada(o).
C-...nem lembro quando foi o último beijo longo.

Resultado

Caso sua resposta tenha sido em maior quantidade a primeira alternativa "A", sinceramente, saiba que você deve saber mais sobre o assunto "Beijo", sendo que beijar não deve ser um ato que te deixa super nervoso e com medo, e sim um momento de descontração e de desejado, entretanto, é necessário fixar naquilo que você deseja, enfim, treine mais com seus (as) primo (as) ou então, com a mão, laranja, isto é, você ainda não sabe beijar!

Em caso de alternativas "B", saiba que você é uma pessoa intermediária para com o assunto beijo, isto é, você se preocupa realmente em satisfazer a outra pessoa através do beijo, sendo que sempre que acontece algo de inesperado durante este ato o problema nem sempre é você. Parabéns, você está se tornando um bejoqueiro (a) de qualidade!

Em caso de maior quantidade de respostas em alternativas "C" parabéns, você saber realmente beijar, mas com o resultado deste teste não se anime muito e vá com tanta cede ao pote, isto é, cada garota (o) gosta de um tipo determinado de beijo, entretanto, este teste revelou que você beija muito!
Obs: Homens de plantão, o teste como vocês podem ver é um tanto feminino, mas eles servem para vocês também. Sei que o orgulho as vezes nubla nossos pensamentos sobre beijar (afinal, temos de fazer bem feito), mas a sinceridade é o que conta. Não nascemos sabendo. Então, vamos aprimorar o que sabemos!

Comentem os resultados galera. Abraço.

8

O dia do Beijo



Ae galera. Dia 13 de abril. Alguém ai sabe o que se comemora hoje?
Se sabem, muito bom, se não, eu digo agora: O dia do beijo. Mas como surgiu essa data?
Reza a lenda que um cara chamado Enrique Porchelo beijava todas as mulheres que encontrava na vila em que vivia, casadas ou não. (safadinho). No dia 13 de abril de 1882, o padre local ofereceu um prêmio em moedas de ouro (não se sabe exatamente a quantia, mas dizem que era muito ouro) às mulheres que não haviam sido beijadas pelo "Don safadinho Juan". A lenda diz que nenhuma apareceu e que o tesouro está escondido em algum lugar da Itália até hoje. (não sei quem é mais safadinho, ele ou as mulheres)XD
Pois bem, todo mundo sabe que nem sempre é possível resistir a um beijo. Ninguém é de ferro. Para quem não sabe, existe uma "Bíblia sagrada do beijo". O livro se chama Dossiê do beijo, do autor Pedro Paulo Carneiro. De acordo com o champz existem  484 formas de beijar! (acho que eu não conheço nem 50).
Quem quiser saber mais sobre o livro, procure-o na sua livraria mais próxima. (com certeza ta na sessão erótica) hauahauahauahaua. Abaixo a imagem da capa do livro:


Obs: O livro deve estar na faixa de 25 reais. Não é muito para quem quer ter uma vida cheia de "variações".

Agora, vamos a algumas curiosidades do beijo:
  • O beijo serve como uma potente e poderosa arma sedutora. Quanto melhor o beijo, mas bem na fita você vai ficar. *Lendo o livro Dossiê do beijo* XD
  • Fórmula para o relacionamento durar: Beijem meus caros. Váriem, beijem de todos os modos possíveis (ou seja, fiquem trocando 484 formas de beijo todo o ano).  De acordo com terapeutas sexuais, a variação de beijo faz com que o relacionamento não entre em estagnação.
  • Uma pessoa troca, em média, 24 mil beijos (de todos os tipos, dos maternais aos apaixonados e, até mesmo, os roubados) ao longo da vida. É muito beijo, espero passar dessa marca. hauahauahaua
  • Beijar acalma! O nível de serotonina no cérebro aumenta quando estamos beijando. A serotonina para quem não sabe é um neurotransmissor, isto é, uma molécula envolvida na comunicação entre neurônios. Ela que faz a regulagem por exemplo do controle da liberação de alguns hormônios, a regulação do ritmo circadiano, do sono e do apetite. Também ajuda no combate a patologias como a ansiedade, depressão, obesidade, enxaqueca e esquizofrenia, entre outras. Mane terapeuta o que! Quer curar a depressão ou a insônia, vai beijar. hauahauahaaha
  • Pesquisadores americanos afirmam que a saliva trocada em um beijo apaixonado facilita a digestão e tem efeitos benéficos sobre as defesas do organismo. Problemas digestivos... Vai beijar. hauahaua
  • O corpo se aquece, queimando até 15 calorias e a pressão arterial sobe. Aquele "calor" ou "fogo da paixão" é causado por um bom beijo.
Bom galera. Espero que tenham gostado do post de hoje. Feliz dia do beijo a todos.
*Enquanto isso eu vou sair e ver se colaboro com este dia tão sagrado* XD