Curtir

terça-feira, abril 12

2

Chuck Fuck Norris



Eis aqui o cara mais macho da face da terra! O cara de quase 1000 feitos e verdades. Estou falando dele: Chuck Fuck Norris!


Para quem não conhece seu nove verdadeiro é Carlos Ray Norris Jr., mais conhecido como Chuck Norris e nasceu em março de 1940. Mas eu não estou aqui para falar da autobiografia do cara. Estou aqui para falar das famosas "Verdades de Chuck Norris".
Eu disse Verdades? Eu quis dizer: Fatos indiscutiveis de Chuck Norris.
*temendo por um RoundHouseKick na cara*
Bom, vamos a alguns fatos:
  •  A última página do Guiness diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem a Chuck Norris. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria.
  • A Grande Muralha da China foi originalmente construída pra impedir a entrada de Chuck Norris naquele país. Ela falhou miseravelmente.
  • Wilt Chamberlein declarou já ter dormido com mais de 20.000 mulheres em toda sua vida. Chuck Norris chama isso de uma "terça-feira monótona".   
  • Certa vez Chuck Norris deu um roundhouse kick tão rápido que quebrou a velocidade da luz, voltou no tempo e atingiu um navio chamado Titanic.
  • O Facebook foi criado para contar quantas pessoas restam para levar um roundhouse kick de Chuck Norris na cara.
Não acreditam? Então vejam suas aparições em imagens:


Pokémon:


Traduzindo: "Chuck Norris pode pegar todos eles"


300 de Sparta:

Traduzindo: Se você pensou que você precisa de 300 de Esparta para derrotar um grupo de persas, então você estava enganado.

Yu-gi-oh:

Traduzindo ao pé da letra: Game Over.

E o meu favorito...

Hauahauhauahaua

Pois é galera. No começo deste post, eu disse "quase 1000 verdades". Pois bem, faltam apenas sete verdades para a verdade de número 1000! Acessem o link abaixo e confiram vocês mesmos. Colaborem, senão vocês podem ser os próximos a receber um RoundHouseKick na cara. XD